11.12.08

Rock and Roll All Nite

e cá estou eu, tentando terminar de contar as aventuras do mês de novembro! ai, ai... não é fácil! fechar ano no colégio, formatura... e na kruppa, super evento de 4 dias! e agora, tentando parar aos poucos...
mas, vamos lá...

"quarta-feira, 14h, celular anuncia a chegada de uma mensagem. era o pimentt's: tem kiss cover no caibar sexta, vamos?. respondo: demorô. ele: arrasou. e assim, tudo perfeitamente combinado! hahauuaua... chegou a grande noite.

o caibar é o vulgo inferninho, todo escuro, sem janelas, decorado com discos e figuras de rock. é um bar de moçadinha, que se veste de preto com camisa de banda. mas rola um som legal (apesar da minha fase de bandinhas com vocais femininos ter passado há uns dez anos, rs...)

galera, a banda Destroyer é o cover oficial do Kiss no Brasil, já foram até no programa do jô... huhuhuhahahuha... e, enquanto esperávamos o início do show, claro que o pimentt´s lembrou de pérolas como: "você teve medo do kiss porque eles tinham pacto com o demônio e pisavam em pintinhos!?"
ahuahuahuahuahuahuahuhauhauauau

EU TIVE!!!

bom, quando show começou, foi só alegria! claro que o pimentt"s é muito mais fanático que eu e se jogou logo... e fui empolgando a cada música! mais quando o TUTU SIMMONS cuspiou fogo! uau...




fotos de celular não são boas, mas... tá registrado!
e, TUTU SIMMONS babando sangue (ainda bem que meu medo já passou!! eu estava em embaixo dele... hauahuhauhauhuaa)





quando acabou o show, a gente ainda conversou com os caras da banda que ficaram lá pelo bar tomando ÁGUA (como a banda original, os caras NÃO bebem nada alcóolico!), daí o Fábio Stanley começou a contar para o piment's detalhes de um contrato firmado para convenção (que aconteceu dois anos atrás na cidade de Limeira!)... quando ele terminou, eu perguntei ao piment's porque o cara estava falando disso. eu ele reponde: eu sei lá, sou vítima desabafos de cantores de banda! ahuahuhauhauhauhuahua

e assim, meu doce novembro teve mais um dia blogável na companhia de amigos!
beijo, queijo e tacos de caranguejo! aí vem, meu econtro com menudo! não percam!

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu comentário vai anônimo pois a preguiça é maior no momento.Tentei te mandar as fotos por email,mas foi um fiasco.Bom,eu tenho uns tios que fazem cover a muito tempo, mas esses caras superam o que conheço por cover!!!!!
bjos.............

Maria

Unknown disse...

ahuahuahuahua eu não tinha medo do Kiss não! huahuahuahuauha :D
bjssss

Alexander Zimmer disse...

HUhauhauhahuahua! Maneiro!
Não sabia que vc gostava de KISS. Po, me deu até vontade de estar neste show... Esse local tbm deve ser bem legal.
Agora, menudo vai ser foda... putz! Eca à quinta potência.
rs

Tania Capel disse...

respondendo:

maria: deixa o endereço do teu blog, não consegui achar!!

alex: o show foi demias!! está convidado para o próximo! beijossssssssssss

Cassiano disse...

Como assim vc e o pimenta vão para um show do Kiss no Caibar e eu perco essa?!!?!?
Qria muito ter visto tal cena!!
hahaahah....

Tania Capel disse...

respondendo:

keysses: caracas, como eu não te convidei?!?!? foi muito massa, vc ia rachar muito!! que merda não te chamar!!!!

ah, ainda tem detalhe: paulão e
marquinhos (pedra podre) apareceram por lá... acredita?! garavaram por lá e tudo mais!... hehehe... próximo curta do paulão tem caibar na parada!!!

beijosssssssssssss

Cassiano disse...

Goooooddddd.....perdi a noite meu?!
Q bosta!!
Fzr o q né???
Bjuuu!!!

Anônimo disse...

Ótimo, ótimo, ótimo!!!! Bárbaro!!! Obrigado por registrar esta noite memorável!!! Excelente post! Obrigado por fazer parte desses momentos. Cada vez mais me convenço de que a gente sabe se divertir. Nossa vida é, sempre foi e sempre será altamente blogável. Bem, eu me embriaguei tanto que não me lembro de ter falado "sou vítima desabafos de cantores de banda", mas já que você disse, então tá tudo certo. Beijos!!!

Tania Capel disse...

pois eh, pimentt's: a gente sabe se divertir! hauhauhauhuaa

é, vc se embriagou... é por isso que ando bebendo pouco! hahauhauhuaua

beijos mil

Tania Capel disse...

ah, esqueci de dizer qu ainda encontro papéis picados no meu quarto! haauhauhauuah

Anônimo disse...

Ainda bem que são resquícios de papel picado... Já pensou se fossem respingos de sangue-vômito do Tutu Simmons, huahuauhahua.

Tania Capel disse...

arghhhh